Um Café Com... Rafael Campanile

2026-05-07

 

Um Café Com... Rafael Campanile

O “Café Com…” desta manhã foi na companhia de Rafael Campanile que nos veio falar sobre o espetáculo “Nós” que estreia este sábado à noite no Teatro Aveirense.

Trata-se de uma dramaturgia musical que une o samba e o fado para contar a história de dois povos irmãos. Em palco estarão dois vaguenses que fazem parte da equipa de dez músicos, três fadistas e dois atores.

 

 

 

 

 

OUTRAS EDIÇÕES

 

1 2 3 4 5 6 »

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

- Publicidade -