2026-05-28
O “Café Com...” foi na companhia do Diretor do Agrupamento de Escolas de Vagos, professor Hugo Martinho e dos professores Silvia Martinho, Bruno Ribau e Nuno Pereira, que nos vieram falar sobre o Dia do Agrupamento. Saiba como vai ser celebrado, esta 5ªfeira, junto dos alunos, docentes, pais e auxiliares.