2026-09-11
Os homens, de 38 e 41 anos, foram presentes à autoridade judiciária competente. O segundo sujeito está obrigado a permanecer na habitação com recurso a vigilância eletrónica.
A PSP adiantou que, na sequência da apresentação dos dois detidos por roubo na cidade de Espinho à autoridade judiciária competente, foram determinadas as respetivas medidas de coação.
A um dos detidos foi aplicada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação, com recurso a vigilância eletrónica, enquanto ao outro foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Os detidos, de 38 e 41 anos, encontram-se fortemente indiciados da prática de, pelo menos, seis crimes de roubo, ocorridos na cidade de Espinho ao longo do período do verão. (ler notícia aqui)