2023-09-11
A equipa de Ponte de Vagos defrontou o Alba em casa, este domingo.
A Juveforce entrou a ganhar no Campeonato SABSEG, este domingo, frente ao Alba, em casa.
O jogo terminou com dois golos da equipa de Ponte de Vagos e um do adversário.
O treinador da Juveforce, Gonçalo Cruz, admite que “na 1ª parte não gostei dos primeiros 15 minutos. Entrámos mal”.
Recorda que “a partir dos 15 minutos conseguimos soltar mais e foi daí que apareceram os dois golos”.
Na 2ª parte “não conseguimos ter bola, não conseguimos ligar jogo, não conseguimos segurar, não conseguimos assumir e, a partir daí, mérito do Alba que poderia ter feito um / dois golos tranquilamente nos primeiros 20 minutos – fez um -, fizemos alterações do ponto de vista tático e de jogadores e conseguimos aguentar esse ímpeto do Alba”, afirmou Gonçalo Cruz que admite que este não foi “um resultado tão justo para o Alba porque secalhar o empate podia ter sido o resultado”.
Gonçalo Cruz não esconde a satisfação de ter vencido a primeira jornada.