Juveforce entra a ganhar no Campenato SABSEG

2023-09-11

A equipa de Ponte de Vagos defrontou o Alba em casa, este domingo.

Juveforce entra a ganhar no Campenato SABSEG

A Juveforce entrou a ganhar no Campeonato SABSEG, este domingo, frente ao Alba, em casa.

O jogo terminou com dois golos da equipa de Ponte de Vagos e um do adversário. 

O treinador da Juveforce, Gonçalo Cruz, admite que “na 1ª parte não gostei dos primeiros 15 minutos. Entrámos mal”. 

Recorda que “a partir dos 15 minutos conseguimos soltar mais e foi daí que apareceram os dois golos”. 

Na 2ª parte “não conseguimos ter bola, não conseguimos ligar jogo, não conseguimos segurar, não conseguimos assumir e, a partir daí, mérito do Alba que poderia ter feito um / dois golos tranquilamente nos primeiros 20 minutos – fez um -, fizemos alterações do ponto de vista tático e de jogadores e conseguimos aguentar esse ímpeto do Alba”, afirmou Gonçalo Cruz que admite que este não foi “um resultado tão justo para o Alba porque secalhar o empate podia ter sido o resultado”. 

Gonçalo Cruz não esconde a satisfação de ter vencido a primeira jornada.

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -