2026-10-02
Derrota “não pode afetar a preparação” da equipa para o Campeonato, adianta o treinador do Calvão.
O GD Calvão perdeu em casa com o Gafanha por 1-6.
O treinador, João Ferreira, adianta que esta “foi uma jornada um bocado complicada para nós” e acrescenta que “a vitória do Gafanha não merece contestação”.
João Ferreira considera que a equipa “entrou bem no jogo apesar das baixas com que entrámos para o jogo”.
Ainda assim, “não nos correu muito de feição”, afirmou.
Um jogo que a equipa de Calvão quer “esquecer rapidamente. Muitos erros individuais e queremos corrigir isso”.
Depois desta derrota, a equipa prepara-se para disputar mais uma jornada da Taça Pecol – Prof. José Valente Pinho Leão em casa do Nariz, domingo, às 15.30 horas.
João Ferreira garantiu que a equipa “quer dar uma imagem diferente daquilo que foi contra o Gafanha”, mas reconhece que o campo pelado poderá ser um desafio já que “a maior parte dos jogadores” nunca jogou nessas condições.
“Vamos tentar dar a volta a inverter a situação”, frisou.