2021-10-18
Declarações da edil na tomada de posse, cerimónia realizada no sábado passado.
A Câmara Municipal de Cantanhede continua nas mãos do PSD, mais concretamente da reeleita presidente Helena Teodósio.
No seu discurso aquando a tomada de posse, a autarca garantiu que “independentemente do cunho pessoal que cada um imprime ao desempenho das funções, ainda que as motivações e os propósitos possam ser os mesmos, tenho sempre presente alguns conceitos orientadores que considero indissociáveis da atividade política”. A edil enfatizou apenas dois que considera que “têm sido e vão continuar a ser condicionantes da minha postura como presidente da Câmara Municipal, são eles: o respeito e a lealdade”.