2021-10-26
Mexidas ligeiras na distribuição dos pelouros no Executivo Municipal de Vagos para o quadriénio 2021-2025.
Está definida a estrutura de trabalho para o mandato 2021-2025, no concelho de Vagos.
As reuniões de Câmara vão decorrer, como habitual, na 1ª e na 3ª quinta-feira de cada mês.
João Paulo Sousa manterá o cargo de vice-presidente.
Em regime de tempo inteiro ficam os vereadores João Paulo Sousa, Sara Caladé, Pedro Bento e Susana Gravato.
No que à distribuição de pelouros diz respeito, o Presidente da Câmara Municipal, Silvério Regalado deterá o pelouro da Proteção Civil e Segurança, Gestão Financeira e Património, Planeamento, Mobilidade e Ordenamento do Território, Obras Públicas, Saúde e Gestão dos Fundos Comunitários. A João Paulo Sousa foram atribuídos os pelouros de Recursos Humanos, Serviços Operacionais e Gestão de Infraestruturas, Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo, Sustentabilidade e Eficiência Energética e Gestão do Domínio Público Hídrico. A vereadora Sara Caladé ficou com o Urbanismo, Modernização Administrativa, Informática e Inovação, Turismo, Comunicação, Fiscalização Municipal, Atendimento e Proximidade com o cidadão. Ao vereador Pedro Bento foram-lhe atribuídos os pelouros da Educação, Desporto e Juventude. Por seu lado, à vereadora Susana Gravato destina-se a Administração Geral, Ambiente, Proteção e Saúde Animal, Justiça, Coesão Social e Maioridade.
A vereadora Dulcinia Sereno passa a meio tempo e mantém a seu cargo a Cultura.