2026-03-04
A 1ª edição de 2026 está agendada para dia 22 de março e será dedicada à celebração do dia do Pai, da Primavera e do dia do Artesanato.
A FAAVa – Feira de Artesanato e Antiguidades de Vagos tem regresso agendado para 22 de março.
Esta que será a 1ª edição de 2026 será dedicada à celebração do dia do Pai, da Primavera e do dia do Artesanato.
Organizada pelo Município de Vagos com a colaboração do Núcleo Empresarial de Vagos (NEVA),a FAAVa tem como objetivo valorizar o artesanato e promover os valores patrimoniais, culturais e turísticos do Concelho de Vagos.
O Município anunciou já a realização de mais duas edições: 3 de maio e 7 de junho. A primeira será dedicada à comemoração do dia da mãe e a segunda do dia da criança.
À semelhança das edições anteriores, a participação na FaaVa continua isenta de pagamento de taxa, embora sujeita a inscrição prévia. Os interessados em participar enquanto expositores poderão realizar a sua inscrição anual através do formulário disponibilizado pelo Município de Vagos.