AD Vagos campeã regional de pesca desportiva

2021-11-24

A equipa de pesca desportiva da Associação Desportiva de Vagos (ADV) vai competir na II Divisão Nacional na próxima época.

AD Vagos campeã regional de pesca desportiva

A equipa de pesca desportiva da AD Vagos conquistou, no último fim-de-semana, o título regional no Campeonato Regional de Clubes da 1ª Divisão, competição organizada pela Associação Regional de Pesca Desportiva de Aveiro e Beira Litoral, na praia da Barra.

A par com o título, a equipa vaguense conseguiu assegurar, também, a subida à II Divisão Nacional, na qual competirá na próxima época, em 2022.

Este é “um trabalho que se vem arrastando ao longo deste ano”, revelou Mário Luís, presidente da AD Vagos.

“Participámos em todas as provas oficiais em que deveríamos participar, fomos muito bem representados e creio que para uma primeira época as coisas correram-nos bem, quer nesta parte final que culminou com a nossa subida de divisão para os nacionais ao sagrarmo-nos campeões regionais frente à Casa do Benfica Figueira da Foz e da APD de Praia de Mira”, sublinhou.

O objetivo inicial de subida de divisão foi conquistado. Mário Luís não esconde que continuar a subir é um desejo que se mantém. “Se o conseguiremos numa época, em duas ou em três, não sei. Mas pelo menos apontamos sempre para aí”, garantiu.

 

 

 

- Publicidade -

- Publicidade -

 

- Publicidade -

 

 

- Publicidade -