2024-11-07
Os portadores de bilhetes que desejem solicitar o reembolso poderão fazê-lo a partir de amanhã, durante um período de 30 dias.
A organização do Vagos Metal Fest anunciou o cancelamento da atuação de As I Lay Dying na edição 2025 do festival.
Adiantam, em comunicado, que este cancelamento se deve “a circunstâncias alheias à organização do evento, relacionadas com motivos internos da banda, sobre os quais não temos controlo”.
Os portadores de bilhetes que desejem solicitar o reembolso poderão fazê-lo a partir de amanhã, durante um período de 30 dias. O pedido de reembolso deve ser efetuado através do local de compra do bilhete.
A organização do evento que decorre na Quinta do Ega, em Vagos, garante estar “a trabalhar arduamente para encontrar uma alternativa à altura para o cartaz”.
Novos nomes anunciados
Após o anúncio do cancelamento da atuação de As I Lay Dying na edição 2025 do Vagos Metal Fest, a organização anunciou sete novos nomes para a próxima edição do festival: Gorgoroth, Warbringer, Thrown, Hills Have Eyes, Furor Gallico, VxPxOxAxAxWxAxMxC e Nihilo.
Destaque para o regresso dos noruegueses Gorgoroth, uma das bandas mais icónicas e influentes do black metal.
O evento contará, também, com a presença dos americanos Warbringer, que emergiram como um dos nomes mais fortes da nova geração de thrash metal.
Ainda, destaca-se a estreia em solo nacional dos suecos
Thrown, formados em 2021 e rapidamente estabelecidos como uma grande promessa do metal mundial. Além disso, celebramos o regresso aos palcos dos portugueses Hills Have Eyes, bem como a presença dos italianos Furor Gallico, dos austríacos VxPxOxAxAxWxAxMxC e dos suíços Nihilo.
Nomes que se juntam aos Mayhem, Moonspell, Dying Fetus, Decapitated, Gutalax, Bizarra Locomotiva, Mata-Ratos e Worst.
O evento, recorde-se, decorre nos dias 1, 2 e 3 de agosto do próximo ano, na Quinta do Ega, em Vagos.